Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

SOFRE COM DOR DE CABEÇA? O TRAVESSEIRO CERTO PODE RESOLVER

Blog Publicado em 23.04.2021 comentários
11.069 visualizações

Sabia que o travesseiro e a posição para dormir podem ser os responsáveis por aquela dor de cabeça (também chamada de cefaleia) logo de manhã? Estudos comprovam que um travesseiro ruim pode causar, ainda, dores na coluna, insônia e adormecimento de partes do corpo como braços e mãos. Quem tem bebês e crianças pequenas também deve estar atento na hora de adquirir o travesseiro para seu/sua filho(a).

Confira, a seguir, algumas dicas na hora de escolher a melhor opção para uma boa noite de sono

Um travesseiro tem vida útil, em média, de dois a quatro anos (com o passar do tempo, ele acaba ficando com deformidades e acumulando bactérias). Porém, é importante ressaltar que essa cefaleia pode ter ligação com outros fatores como má alimentação, grau incorreto dos óculos ou alguma doença. Por isso, se a dor persistir, o mais indicado é procurar um médico.

Mas se a solução for mesmo o travesseiro, então a Casa Ferrari é o lugar certo na hora de fazer essa escolha! Temos excelentes opções e ofertas imperdíveis em produtos de casa, mesa e banho. Vem com a gente garantir uma boa noite de sono para toda a família com a linha de travesseiros da Fibrasca.

Travesseiro Ortopédico Cervical

O travesseiro cervical foi desenvolvido para o encaixe anatômico ao recostar a cabeça na hora de dormir. Ele possui dois elevados para alinhar a cabeça e o pescoço, melhorando a qualidade do seu sono devido ao formato anatômico e alveolado deste travesseiro. Além disso, ele conta também com uma espuma perfilada em formato de canais que ajudam na ventilação do travesseiro e assim em seu frescor do produto. Saiba mais sobre esse produto aqui.

travesseiro 08

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.