Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

CHEGOU O FRIO E AGORA, O QUE FAZER?

Blog Publicado em 20.06.2022 comentários
190 visualizações

A estação do inverno chegou, uma época para abrir os armários, tirar os casacos e jaquetas, além de estar confortável com roupas grossas para não ficar doente. Com o frio, problemas como ressecamento da pele e lábio são recorrentes, assim, para evitar essa situação o ideal é apostar em cremes, loções, manter-se sempre hidratado e beber muita água.

Aproveite a estação para beber mais chás, ingerir alimentos quentinhos como sopas, caldos, legumes e opções saudáveis. Quando bater aquela vontade de comer um doce, opte por frutas da estação como banana, kiwi, laranja, maçã, morango e uva, já que essas frutas possuem açúcar natural para saciar o seu desejo sem prejudicar o organismo.

Inclusive, não tem nada melhor do que banhos quentes e muito relaxamento, um bom banho diminui dores musculares, dor de cabeça, reduz cólica e desconfortos, mas lembre-se de não desperdiçar água ou abusar da alta temperatura, porque a água quente em excesso pode causar danos à saúde da pele. Também é importante que você mantenha cuidados com os seus cabelos porque com a perda da umidade causada pelo frio, os fios podem apresentar frizz.

Em nosso site você encontra produtos como estes para o seu inverno ser ainda melhor!

itens de inverno

Em sua casa, mantenha os ambientes bem arejados porque ambientes fechados apresentam riscos à saúde, facilitam a propagação de vírus e bactérias. Abra todos os dias as janelas e portas para circulação do ar, sem deixar de lado a vacinação contra a gripe e outras doenças. Beneficie-se das nossas dicas e cuide-se. Tire os casacos do fundo do armário e desfrute do friozinho!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.