Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

ESCOLHA DE ELETRODOMÉSTICOS: TECNOLOGIA E PRATICIDADE NA COZINHA

Blog Publicado em 10.05.2022 comentários
274 visualizações

Se chegou a hora de dar mais um passo na relação e vocês vão morar junto, é preciso pensar na escolha dos eletrodomésticos que lhe proporcionarão maior funcionalidade no seu dia, seja para preparar boas receitas ou ter facilidade na limpeza. Por isso, dois itens essenciais no início da vida na casa nova ou apartamento, é um fogão e um forno, afinal, sem eles fica difícil cozinhar, ter mais economia e rapidez.

Para lhe auxiliar na escolha, lembre-se de pensar inicialmente se você deseja um fogão de quatro, cinco ou seis bocas, para ocasionar chamas menores ou mais intensas. Em nosso site você encontra ofertas de fogão de piso, mesa ou Cooktop e forno da Realce, uma nova marca que estamos trabalhando para oferecer o que eles têm de melhor para vocês. Não deixe de aproveitar a oportunidade de conhecer os produtos dessa marca, os seus preços são um dos mais acessíveis do mercado.

FOGÃO DE PISO

fogoes

O fogão de piso possui a facilidade de ser colocado em qualquer lugar e estes modelos funcionam a gás, são fáceis de ligar e desligar, além de possuir ótimo custo-benefício. Seus puxadores e sistema de esmaltação são diferenciados, disponíveis nas cores branco e preto.

 FOGÃO DE MESA

mesa

 

Se você gosta de acampar, tem a sua casa de praia ou sitio em que prefere manusear um fogão de mesa, precisa conhecer esta opção. Compacto e de alto desempenho, ele ocupa pouco espaço e se você tem pouco tempo para cozinhar, ele é ideal. 

COOKTOP

cooktops

Se na sua casa ou apartamento, você possui móveis com design moderno ou contemporâneo, precisa de um fogão Cooktop de excelente desempenho e qualidade para garantir sofisticação e modernidade ao ambiente. Estes modelos possuem queimadores de última geração, vidro temperado e acendimento super automático.

FORNO ELÉTRICO

forno eletrico

Para preparar alimentos saborosos para assar, grelhar, aquecer, gratinar ou dourar alimentos, agora ficou mais fácil com este forno elétrico. Ele permite mais potência, isolação térmica e resistência.

São tantas opções e ofertas que até fica difícil escolher. Clicando nas imagens acima, você já será redicionado para os produtos e se você tiver dúvidas, pode falar com a gente. Bons eletrodomésticos são aqueles que atendem as suas necessidades e a sua melhor escolha é na Casa Ferrari.

 

 

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.