Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

LANÇAMENTO PARA SUA COZINHA: PRODUTOS DA LE CREUSET

Blog Publicado em 13.05.2022 comentários
238 visualizações

Diretamente da França para a sua casa, a Le Creuset, fundada em 1925, é referência quando trata-se de utensílios domésticos. Com tradição e um design único em cada peça, essa é uma nova marca em que estamos trabalhando com itens na linha de caneca, manteigueira, kit moedor de sal e pimenta, além de kit galheteiros para azeite e vinagre, porta utensílios, mini cocotte em cerâmica e bowl.

A Le Creuset iniciou a sua trajetória com panelas de ferro fundido, sendo a primeira esmaltada no mesmo ano de sua fundação e que ganhou espaço nas cozinhas para compartilhar bons momentos com quem gosta de cozinhar. O ferro fundido é o material ideal para cozimento lento, projetado para uma durabilidade superior no uso diário.

A marca segue um rigoroso padrão de qualidade, desde a escolha da matéria-prima, esmaltação e embalagem final, garantindo uma experiência única ao consumidor. É justamente essa qualidade que faz com que os produtos sejam almejados por quem entende de culinária.

le creuset produtos2

Por exemplo, as suas canecas foram criadas para oferecer uma sensação única ao saborear um café ou chá. Por ser confeccionadas em cerâmica, elas mantem o líquido quente por mais tempo. O seu esmalte exterior é impermeável, resistente a manchas e arranhões. Já o seu interior é antiaderente, facilitando a limpeza e sua cerâmica densa bloqueia absorção de umidade, evitando rachaduras, fissuras e ondulações, assim como os seus demais produtos.

A cerâmica Le Creuset é adequada ao micro-ondas, congelador, geladeira, forno a temperaturas de até 260ºC.

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.