Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

QUARTO DA CRIANÇA: DECORAÇÃO COM QUADROS

Blog Publicado em 04.07.2022 comentários
101 visualizações

O quarto da criança é um local para troca de afeto, cuidado e segurança. Para deixar esse ambiente mais bonito e aconchegante, saiba que a decoração pode influenciar no comportamento e personalidade dela, assim, uma ótima opção para decorar é utilizando quadros infantis que são essenciais para estimular a criatividade por meio de cores, figuras e frases.

Como o quarto é o lugar para transmitir sentimentos, você pode proporcionar mais alegria com as opções de quadros infantis da Hungart, uma marca que trabalhamos em nosso site. Os seus produtos são desenvolvidos através de adesivos impressos em alta resolução, aplicados diretamente no material que é fabricado em madeira MDF, dando um fino acabamento.

quadrinhos 2

Estes quadros são criativos e vão deixar o ambiente mais estiloso e divertido. Você pode pendurá-los em cima da cabeceira da cama ou acima da mesa de estudos, mas lembre-se sempre da iluminação que é algo importante para ser valorizado na decoração, pois os quadros devem estar onde sejam destacados pela luz. Inclusive, o uso de abajures e luminárias podem ajudar, mas cuidado com a falta ou excesso de iluminação.

Os quadros também acumulam poeira, bem como qualquer objeto, por isso, é necessário uma higienização frequente para preservar tanto os quadros como a saúde das crianças. Você pode limpá-los utilizando um pano macio, seco ou levemente umedecido.

Confira os modelos em nosso site. Boas compras!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.