Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

REFORMA NA COZINHA? VÁRIAS DICAS PARA VOCÊ ARRASAR

Blog Publicado em 08.06.2022 comentários
150 visualizações

Se você está com reformas na sua casa ou apartamento e precisa renovar a bancada da cozinha, saiba que nós trabalhamos com produtos da Franke para deixar este ambiente ainda mais funcional. Fundada na Suíça em 1911, a marca destaca-se pela qualidade, precisão dos avançados processos de engenharia unidos da tradição e experiência que permitiram projetar, criarem soluções e produtos para a cozinha.

A escolha dos produtos para compor a bancada é uma das decisões mais importantes porque tem múltiplas funções na mobília da cozinha e a ideal, é aquela que se adapta aos diversos usos no dia a dia, ao mesmo tempo em que se mantém conservada.

Primeiramente, você precisa pensar na nova Cuba e os modelos da Franke podem ser instalados como sobrepor ou embutir. Depois, pense em um misturador (torneira) que ofereça a possibilidade de água quente e fria, ou a mistura das temperaturas ao mesmo tempo que pode ser ajustada até a ideal, mas lembre-se que ao escolher esta opção, é preciso instalar um sistema de aquecimento da água, seja elétrico, a gás ou energia solar.

Um acessório para completar sua cozinha é um Cesto Escorredor, juntamente com uma Lixeira de sobrepor com alta capacidade para armazenamento em que pode ser removido o lixo com tranquilidade pela parte superior do produto.

Para quem costuma assar alimentos e valorizar a praticidade na cozinha, é ideal encontrar um Forno Elétrico para preparar os alimentos e a Franke conta com fornos que possuem cinco funções para preparação mais rápida e homogênea, além de uma assadeira barbecue exclusiva.

Para manter a sua cozinha livre de fumaça, procure uma Coifa com alta capacidade de sucção, podendo ser instalada no modo exaustor ou depurador. Quando for instalada no modo depurador para reter os odores, a marca tem disponível Filtro de Carvão Ativado na qual os vapores e a fumaça provenientes do processo de cozimento entram pela Coifa e retornam para o mesmo ambiente, e assim, o filtro purifica o ar para que retorne limpo ao ambiente.

Além do mais, é imprescindível um Fogão Cooktop para trazer ainda mais sofisticação e a marca possui Cooktops que contém cinco queimadores, sendo um deles uma super tripla chama de 4kW, um queimador rápido com 3000W e três queimadores semirrápidos com 2000W cada. Essa tripla chama traz maior potência e rapidez para a preparação de suas melhores receitas, sendo ideal para quem gosta de cozinhar para muitas pessoas.

franke

Em nosso site você encontra ofertas e vários produtos da Franke com preços bem acessíveis. Boas compras!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.