Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

APRIMORE SUAS FERRAMENTAS COM A VONDER

Blog Publicado em 19.07.2022 comentários
161 visualizações

Se você está buscando aprimorar suas ferramentas de trabalho, já deve ter ouvido falar da Vonder, uma marca fundada em 1997 e especializada na fabricação de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos para uso profissional.

Sabemos que o uso/manuseio de produtos de qualidade impacta na excelência do trabalho final e por isso, trabalhamos com um uma variedade de produtos da marca em nosso site. Confira cinco produtos que podem trazer mais eficiência ao seu dia a dia profissional!

MALETA PARA FERRAMENTAS PROFISSIONAL


Maleta
Ela é indicada para acondicionamento de ferramentas em geral e possui estrutura rígida revestida externamente em alumínio na cor preta, além de cantos plásticos e laterais reforçadas com cantoneira de alumínio. Este modelo é revestido internamente com EVA, tem cinco divisões internas removíveis e ajustáveis para os tamanhos e formatos de ferramentas. Acompanha porta-ferramentas removível e alça auxiliar em nylon, juntamente com dois fechos metálicos com chave, fivelas e dobradiças em aço cromado.

FURADEIRA COM BASE MAGNÉTICA
furadeira
Este produto pode ser utilizado para furações em chapas e vigas de metal, engloba dois níveis bolha, um na furadeira e outro na base magnética, também encaixe cone morse 2 e muito mais. Ela é perfeita para trabalhos pesados que exigem segurança, rapidez e perfeição nos furos para que o operador possa realizar a operação com maior firmeza, sem oscilação durante o movimento de perfuração, o que poderia acarretar prejuízo a peça.

LIXEIRA RETANGULAR INOX
lixeira

Fabricada em aço inox 410, ela é apropriada para descarte de resíduos e possui bandeja plástica, alça de aço carbono revestido de zinco e abertura da tampa por pedal com sistema de amortecimento.

PULVERIZADOR MANUAL BORRIFADOR
pulverizador
Destinado para pulverizações em geral, esse produto possui bico com jato regulável. Não utilizar produtos químicos como solventes, ácidos ou tintas. Pode ser utilizado álcool 70% (não em gel).

BANQUETA PLÁSTICA DOBRÁVEL
banqueta
Essa banqueta é prática, leve e fácil de transportar. Pode ser usada também para camping, pescarias, passeios, uso doméstico, entre outros. Suportando até 150kg, a banqueta é dobrável conta com alça para o transporte e assento com superfície antiderrapante.

A sua oficina merece os melhores equipamentos para tornar seu trabalho mais prático e fácil. Você poderá adquirir conosco todos os produtos acima, basta clicar nas imagens. Boas compras!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.