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Perguntas Frequentes

  • Como Comprar
  • Formas de Pagamento
  • Frete
  • Cancelamento
  • Meus Pedidos
Como faço para realizar uma compra?

Aiai, comprar é bom demais, né? Ainda mais com os precinhos bacanas que você encontra por aqui. 💚

 

Nosso site foi desenvolvido para você encontrar facilmente as mercadorias que está procurando. Você encontrará os produtos pela barra de pesquisa, menu principal de promoções ou através das categorias que estão localizadas nas 3 barrinhas que ficam no lado esquerdo superior da tela.

 

1 Acesse nosso site:  https://www.casaferrari.com.br

2 Escolha o produto desejado

3 Clique em “Comprar agora”

4 Clique em “Ir para o pagamento”

5 Escolha o frete desejado

6 Escolha a modalidade de pagamento

7 Clique em “Finalizar compra”

 

Prontinho, sua compra foi efetuada com sucesso! 📦🚚

Iremos encaminhar as novas atualizações do pedido diretamente ao e-mail cadastrado, mas caso surgir alguma dúvida, preencha nosso formulário de atendimento através do link: https://www.casaferrari.com.br/contato. Nossa equipe fará contato com você. 🏡

Qual a quantidade máxima de produtos por pedido?

Você pode inserir até 10 itens por pedido. 📦

Caso o limite disponível for excedido, não se preocupe, você pode fazer um novo pedido tranquilamente.

 

Acesse nosso site https://www.casaferrari.com.br e confira nossas ofertas. 🏡

Consigo adicionar mais um produto após finalizar meu pedido?

No momento, isso não é possível 😥

Mas não se preocupe, você pode fazer quantos pedidos quiser.

 

Acesse nosso site https://www.casaferrari.com.br e confira nossas ofertas. 🏡

Onde posso consultar o prazo de entrega?

O prazo de entrega aparece no anúncio do produto e no carrinho de compras. 🛒

Procure o campo “Calcule o frete” e insira seu CEP.

Consigo trocar o produto após o fechamento da compra?

Olha só, dependendo do produto adquirido, nós conseguimos trocar para você.😉

Para confirmar se é possível, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

 

👉🏼 https://www.casaferrari.com.br/contato

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento do pedido pode ser realizado através de boleto bancário, cartão de crédito, cupom de crédito ou PIX.

Ah, e se preferir, você pode dividir o pagamento em até duas modalidades diferentes. 💸

Qual é o prazo para realizar o pagamento?

O prazo para pagamento irá depender do formato escolhido no momento da compra. Confira abaixo os prazos de pagamentos que temos disponíveis em nosso site: 👇🏽

 

seta Boleto bancário: O prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil e o banco possui 2 dias úteis para aprovar a compra.

seta Cartão de crédito: Será necessário inserir os dados do cartão antes do fechamento do pedido, então o pagamento ocorrerá de forma instantânea.

seta Pix: O prazo para pagamento via PIX é de até 24 horas após a realização do pedido.

Ah, assim que o pagamento for reconhecido, encaminharemos um e-mail com a confirmação de aprovação, tá?

Qual o prazo para confirmação do meu pedido?

O prazo de aprovação irá depender do formato de pagamento escolhido no momento da compra. Confira abaixo os prazos de para aprovação:👇🏽

 

seta Boleto bancário: O banco pode levar até 3 dias úteis para validar o pagamento e aprovar a compra.

seta Cartão de crédito: A aprovação costuma ser instantânea mas em alguns casos, o banco pode levar até 48 horas para aprovar a compra.

seta Cupom de Crédito: A aprovação ocorre imediatamente.

seta Pix: A compra será aprovada em até 8 horas após a realização do pagamento.

Ah, assim que o pagamento for reconhecido, encaminharemos um e-mail com a confirmação de aprovação, tá?

Não consegui pagar o pedido dentro do prazo, o que fazer?

Caso tenha perdido o prazo de pagamento do seu pedido, a sua compra será reprovada automaticamente.

Mas não se preocupe, você poderá efetuar um novo pedido tranquilamente.

 

Acesse o site https://www.casaferrari.com.br e confira nossas ofertas. 🏡

Quais são as formas de transporte?

Nós levamos o produto até você através de transportadoras. 🚚

Quais são as condições para frete grátis?

Da uma olhadinha nas condições 👇🏽

 

seta Para as regiões SUL e SUDESTE em produtos selecionados. Clique Aqui!

seta Em compras de qualquer valor para entrega em Rodeio. Clique Aqui!

seta Em compras acima de R$400,00 para cidades da região do Vale Do Itajaí/SC. Clique Aqui!

Ei, não fique triste se sua compra não se encaixou nessas condições.

Estamos preparando muitas novidades para você! 🤩

Posso alterar o endereço de entrega após o fechamento da compra?

Olha só, em algumas situações, nós conseguimos alterar para você.😉

Para confirmar se é possível, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

 

👉🏼 https://www.casaferrari.com.br/contato

Posso cadastrar uma Caixa postal para entrega do meu pedido?

Os nossos parceiros de transporte não costumam fazer entregas em Caixa Postal ou Correios, por isso indicamos que você cadastre um endereço residencial ou comercial, tá? 🚚

Como é calculado o valor de frete?

O frete é calculado de acordo com o CEP cadastrado para entrega, tamanho e peso do produto escolhido.

Caso você tenha adicionado mais de um produto no carrinho de compras, o valor será calculado novamente de acordo com a quantidade de produtos. 🚚

Como faço para cancelar um pedido aprovado?

Poxa, que pena! 😭

Ficamos tristes, mas respeitamos a sua decisão.

Acesse o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato e selecione a opção de cancelamento, nossa equipe fará contato com você.

Como cancelar um pedido que está em transporte?

Poxa, que pena! 😭

Ficamos tristes, mas respeitamos a sua decisão.

Se o pedido estiver em transporte, nós não conseguimos fazer o cancelamento imediato. Mas não se preocupe, caso não tenha mais interesse na compra, você pode recusar o produto no ato da entrega, tá?

Após a recusa efetuada e recebermos o produto em nosso centro de distribuição, providenciaremos o cancelamento do seu pedido.

 

Caso surgir novas dúvidas, preencha nosso formulário de atendimento através do link: https://www.casaferrari.com.br/contato, nossa equipe fará contato com você 🏡🧡

Como cancelar um pedido que já foi entregue?

Para trocar ou devolver o seu produto, você precisa nos enviar os detalhes da sua solicitação via formulário de e-mail clicando aqui. 👈🏽

De que forma receberei o reembolso?

Nós fazemos a devolução do valor pago pelo pedido em cupom de crédito ou no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra. Confira abaixo os prazos 👇🏽

 

seta Cartão de crédito: O estorno costuma ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este é o prazo máximo, tá? Irá depender da administradora do seu cartão de crédito e da data de fechamento da sua fatura.

seta PIX: O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após recebermos a chave PIX. 🚩 A conta informada deve ser do titular da compra.

seta Boleto: O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após recebermos os dados bancários, caso você desejar, podemos fazer o reembolso via PIX também tá? Ah, lembrando que a conta informada deve ser do titular da compra.

 

⚠️ Caso o pagamento tenha sido realizado em duas modalidades distintas como por exemplo, cartão + PIX, você pode considerar os mesmos prazos citados acima, ou seja, o valor pago via cartão será estornado no prazo padrão para reembolsos à cartão de crédito e o valor pago via PIX ou boleto, será devolvido no prazo de 5 dias úteis.

Como rastrear minha encomenda?

Tá contando as horas para receber seu produto, né? Assim que o pedido for despachado, enviaremos o link de rastreio para o seu e-mail, ou se preferir, siga o passo a passo. 👇🏽

 

1 Acesse sua conta através do link  https://www.casaferrari.com.br/cliente

2 Clique em “Meus pedidos”

3 Localize o pedido desejado e clique em “Ver detalhes do pedido”

4 Clique em rastrear a encomenda

 

Prontinho, você será redirecionado para o rastreio da sua encomenda! 📦🚚

Ah, se o despacho for muito recente, é possível que o rastreio ainda não esteja disponível, tá? Mas não se preocupe, dependendo da transportadora, as informações podem levar até 2 dias úteis após o envio para ficar disponível.

 

Caso surgir alguma dúvida, preencha nosso formulário de atendimento através do link: https://www.casaferrari.com.br/contato, nossa equipe fará contato com você 🏡🧡

Meu pedido foi baixado como entregue, mas não recebi, e agora?

Não se preocupe, podemos te ajudar com isso. Caso não tenha recebido sua encomenda, é possível que seja por um dos motivos abaixo. 👇🏽

 

1 A transportadora pode ter baixado seu pedido como entregue indevidamente;

2 O pedido pode ter sido entregue para porteiros, vizinhos ou algum familiar. Confirme se alguém pode ter recebido para você.

 

Se realmente não tiver recebido a sua encomenda, entre em contato conosco através do link: https://www.casaferrari.com.br/contato, nossa equipe de atendimento irá te ajudar a solucionar esse impasse 🏡🧡

Minha entrega está atrasada, o que fazer?

Isso não é muito legal! 😟 Mas calma! Para tudo existe uma solução e neste caso não será diferente.

 

Se o prazo da sua entrega expirou e você ainda não recebeu sua encomenda, entre em contato conosco através do link: https://www.casaferrari.com.br/contato. Nossa equipe de atendimento irá te ajudar a solucionar esse impasse. 🏡🧡

É necessário conferir o produto no ato da entrega?

Nossa loja envia os produtos devidamente lacrados conforme vem de fábrica, mas sabemos que no decorrer do transporte, às vezes pode acontecer algum imprevisto. Não é tão frequente, mas acontece né? 😬

Pensando nisso, acreditamos que seja super interessante você saber dos benefícios desse procedimento:

 

seta Otimização no prazo de resolução do problema: Quando você confere o produto no ato da entrega e faz a recusa, o mesmo irá retornar ao nosso centro de distribuição de forma automática, ou seja, você não precisará aguardar a transportadora passar em seu endereço para realizar a coleta do produto que apresentou algum problema.

seta Transparência com o consumidor: A maioria dos consumidores não conhecem os procedimentos operacionais que ocorrem nos bastidores de uma tratativa e algumas delas infelizmente podem trazer morosidade para resolução do impasse. Nós optamos em explicar o passo a passo aos nossos clientes pois acreditamos que é através da transparência que conquistamos a confiança, afinal, eventuais problemas podem ocorrer mas queremos que você tenha a certeza que poderá contar conosco.

seta Agilidade em nossa evolução operacional: Você sabia que é você, cliente, que nos auxilia diariamente em melhorias internas? É isso mesmo. Nós ouvimos e lemos todos os feedbacks e buscamos aplicar o máximo de melhorias possíveis de acordo com as sugestões e críticas construtivas recebidas e por isso, acreditamos ser primordial compartilhar alguns procedimentos internos com nossos clientes. A recusa no ato da entrega traz mais autonomia aos nossos clientes que participam de forma mais ativa na resolução do problema, além disso, o procedimento pode ser feito em qualquer compra online.

 

⚠️ Ao efetuar a recusa no ato da entrega, procure não assinar o recebimento da encomenda sem antes especificar o motivo da recusa no documento (Conhecimento de frete) da transportadora, tá?

Recebi o produto avariado, e agora?

Isso não é muito legal! 😟 Mas calma! Para tudo existe uma solução e neste caso não será diferente.

 

Acesse nosso formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato, selecione a opção de ‘’Troca e Devolução’’ e preencha com a opção “Meu produto chegou danificado” que consta no sub-assunto.

Vamos te pedir mais algumas informações no formulário que são muito importantes para agilizar seu atendimento, como por exemplo, algumas fotos e alguns detalhes sobre o recebimento da encomenda que nos ajudará a escolher o melhor formato de atendimento para você.

 

🚩 Confira tudo sobre trocas e devoluções através do link: https://www.casaferrari.com.br/trocas-e-devolucoes

Me arrependi da compra, como devolver?

Para trocar ou devolver o seu produto, você precisa nos enviar os detalhes da sua solicitação via formulário de e-mail clicando aqui. 👈🏽

 

🚩 Confira tudo sobre trocas e devoluções através do link: https://www.casaferrari.com.br/trocas-e-devolucoes

Em quanto tempo posso solicitar a troca ou devolução de um pedido entregue?

Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução podem ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda.

Após este prazo, qualquer problema relacionado ao produto poderá ser tratado diretamente com o fabricante e suas assistências técnicas.

 

Não se preocupe, viu? Nossa central de atendimento está à total disposição para lhe auxiliar nessa jornada.

Acesse o link https://www.casaferrari.com.br/contato e preencha o formulário de acordo com a solicitação desejada.

 

🚩 Confira tudo sobre trocas e devoluções através do link: https://www.casaferrari.com.br/trocas-e-devolucoes

Como acionar a garantia do produto?

Se o seu produto apresentar algum problema, é muito importante ter a Nota Fiscal para acionar a garantia, tá?

 

Você pode entrar em contato com o fabricante ou localizar as assistências técnicas dentro do site da fábrica.

Se preferir, preencha nosso formulário de atendimento através do link: https://www.casaferrari.com.br/contato, nossa equipe fará contato com você para repassar as instruções com mais detalhes. 🏡🧡

Como conseguir a 2ª via da Nota Fiscal?

Conseguir uma cópia da nota fiscal do seu pedido é muito fácil e rápido! Se liga só:

 

1 Acesse sua conta através do link  https://www.casaferrari.com.br/cliente

2 Clique em “Meus pedidos”

3 Localize o pedido desejado;

4 Clique em “Ver detalhes do pedido”

5 Localize o campo de Nota Fiscal e clique em “DANFE”

6 Faça download da Nota Fiscal

 

Prontinho, sua Nota Fiscal foi salva. 🏡🧡

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