Trocas e Devoluções
Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução podem ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda.
Após este prazo, qualquer problema relacionado ao produto poderá ser tratado diretamente com o fabricante e suas assistências técnicas.
Não se preocupe, viu? Nossa central de atendimento está à total disposição para te auxiliar nessa jornada.
Acesse o link https://www.casaferrari.com.br/contato e preencha o formulário de acordo com a solicitação desejada.
Separamos abaixo algumas instruções que consideramos importante você saber. 🏡🧡
Recebeu o produto mas se arrependeu da compra?
- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “Me arrependi” que consta no sub-assunto.
- É muito importante devolver o produto na embalagem original e sem nenhum indício de uso ou avarias.
- A devolução do produto fica por nossa conta, então sempre aguarde nossa equipe de atendimento repassar as instruções de coleta ou postagem.
- Nesta modalidade de devolução, esperamos o produto retornar ao nosso centro de distribuição para realizarmos a conferência e posteriormente liberar o cancelamento da compra.
- O cancelamento é liberado no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra, mas caso desejar, podemos liberar um cupom de crédito para uma nova compra em nosso site.
⚠️ Caso o produto devolvido estiver fora dos padrões para devolução por arrependimento de compra, infelizmente teremos que devolver o produto à você, então se atente a todas as instruções que nossa central de atendimentos repassar.
Seu produto chegou mas está danificado?
Fique tranquilo(a), nossa equipe vai te ajudar com isso.
- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “Meu produto chegou danificado” que consta no sub-assunto.
Vamos te pedir mais algumas informações no formulário que são muito importantes para agilizar seu atendimento, ta? Como por exemplo, algumas fotos e alguns detalhes sobre o recebimento da encomenda que nos ajudará a escolher o melhor formato de atendimento para você.
- Quer saber uma super dica pra deixar o atendimento mais ágil que o normal?
Sempre que possível, faça a conferência do seu produto ainda no ato da entrega. Caso identificar quaisquer danos no produto, você pode recusar o recebimento e nos comunicar para realizarmos o envio imediato de um novo produto ao seu endereço. Ah, e se outras pessoas forem receber a encomenda por você, pode passar essa dica pra elas também. 🙏🏼
- Caso constatar avarias somente após o recebimento, não tem problema, nossa equipe irá repassar todas as instruções para devolução, assistência ou troca do pedido.
- Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos, é possível que nossa equipe te ofereça o reparo do produto em garantia com assistência técnica pois esse formato costuma ser mais ágil. Caso você não tenha interesse, temos outras opções de atendimento para você.
- A devolução do produto fica por nossa conta então sempre aguarde nossa equipe de atendimento repassar as instruções de coleta ou postagem.
- Caso optar pela troca do produto, nossa equipe irá aguardar a coleta ou postagem do produto para posteriormente seguir com o envio de um novo produto mas olha só, aqui na Casa Ferrari, temos uma equipe focada nos acompanhamentos de entrega e devolução então estamos sempre de olho para não descumprir o prazo combinado em atendimento.
- Dependendo do produto que você adquiriu, podemos enviar a reposição de peça para você, essa modalidade agiliza a resolução do problema, legal né?
- Se você optar pelo cancelamento do pedido, iremos liberar o reembolso no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra, caso desejar, podemos liberar um cupom de crédito para uma nova compra em nosso site.
⚠️ Não utilize o produto após constatar qualquer problema nele, principalmente se sua compra tenha sido de algum item que estando danificado possa comprometer sua segurança, nós nos preocupamos com você.
Seu produto apresentou defeito?
- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “Meu produto apresentou defeito” que consta no sub-assunto.
Vamos te pedir mais algumas informações no formulário que são muito importantes para agilizar seu atendimento, ta? Como por exemplo, fotos ou um curto vídeo para melhor compreensão do defeito.
- A devolução do produto fica por nossa conta então sempre aguarde nossa equipe de atendimento repassar as instruções de coleta ou postagem.
- Em caso de defeitos, mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos, é possível que nossa equipe te ofereça o reparo do produto em garantia com assistência técnica, mas caso você não tenha interesse, não tem problema, temos outras opções de atendimento para você.
- Caso optar pela troca do produto, nossa equipe irá aguardar a coleta ou postagem do produto para posteriormente seguir com o envio de um novo produto ao seu endereço.
- Se você optar pelo cancelamento do pedido, iremos liberar o reembolso no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra, caso desejar, podemos liberar um cupom de crédito para uma nova compra em nosso site.
⚠️ Para os atendimentos que envolver a devolução do produto, seja para troca ou cancelamento, sempre que for possível, iremos aguardar a chegada do produto em nosso centro de distribuição para análise técnica e posteriormente daremos sequência no atendimento no formato combinado. Não se esqueça que é muito importante devolver o produto em embalagem adequada para transporte.
Seu produto chegou mas está faltando peça?
- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “Meu produto chegou com falta de peça” que consta no sub-assunto.
Vamos te pedir mais algumas informações no formulário que são muito importantes para agilizar seu atendimento, ta? Como por exemplo, fotos e detalhes da peça faltante.
- Nossa equipe de atendimento sempre irá oferecer o envio da peça faltante, mas caso você não tenha mais interesse em permanecer com o produto, podemos te atender com a devolução e cancelamento da compra. Caso opte por esse procedimento, será seguido as instruções de devolução por arrependimento de compra.
- Ao realizar o envio da peça, nos comprometemos em encaminhar para você o rastreio para acompanhamento da reposição e sempre te repassaremos todas as atualizações referente ao atendimento.
⚠️ Caso a peça faltante comprometa o desempenho do produto, pedimos por gentileza para que não utilize o mesmo até receber a reposição.
O produto chegou diferente do que foi registrado na compra?
- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “O produto não é o que comprei” que consta no sub-assunto.
Vamos te pedir mais algumas informações no formulário que são muito importantes para agilizar seu atendimento, ta? Como por exemplo, fotos do produto e da embalagem.
- Nossa equipe de atendimento irá analisar todas as informações solicitadas para compreender o que ocorreu.
- A devolução do produto fica por nossa conta então sempre aguarde nossa equipe de atendimento repassar as instruções de devolução.
- É muito importante devolver o produto na embalagem original e sem nenhum indício de uso ou avarias, afinal, este produto retorna para o nosso estoque de venda, tá?
- Iremos te oferecer o envio do produto correto e negociaremos o melhor prazo com você.
- Caso desejar o cancelamento da compra, podemos fazer também. O reembolso é liberado no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra.
⚠️ Mantenha o produto divergente na embalagem original e não faça uso ou instale o mesmo tá?
Seu pedido foi cancelado e você quer saber o prazo de reembolso?
Você já viu aqui que nós fazemos a devolução do valor pago pelo pedido em cupom de crédito ou no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra mas e os prazos como funcionam? Nós podemos ajudar com isso também.
Cartão de crédito: O estorno costuma ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este é o prazo máximo, tá? Irá depender da administradora do seu cartão de crédito e da data de fechamento da sua fatura.
PIX: O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após recebermos a chave PIX.
🚩 A conta informada deve ser do titular da compra.
Boleto: O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após recebermos os dados bancários, caso você desejar, podemos fazer o reembolso via PIX também tá?
Ah, lembrando que a conta informada deve ser do titular da compra.
⚠️ Caso o pagamento tenha sido realizado em duas modalidades distintas como por exemplo, cartão + PIX, você pode considerar os mesmos prazos citados acima, ou seja, o valor pago via cartão será estornado no prazo padrão para reembolsos à cartão de crédito e o valor pago via PIX ou boleto, será devolvido no prazo de 5 dias úteis.
Lembra daquela dica que te passamos no tópico 2 sobre a importância de recusar o produto no ato da entrega?
Para melhorar sua compreensão referente a este procedimento, vamos te explicar com mais clareza a importância deste procedimento.
Nossa loja envia os produtos devidamente lacrados conforme vem de fábrica, mas sabemos que no decorrer do transporte, às vezes pode acontecer algum imprevisto. Não é tão frequente, mas acontece né?
Pensando nisso, optamos em passar aos nossos clientes a instrução de recusa, pois este procedimento interfere de forma positiva no atendimento, deixando-o ainda mais ágil. Alguns benefícios da recusa no ato da entrega são:
Otimização no prazo de resolução do problema:
Quando você confere o produto no ato da entrega e faz a recusa, o mesmo irá retornar ao nosso centro de distribuição de forma automática, ou seja, você não precisará aguardar a transportadora passar em seu endereço para realizar a coleta do produto que apresentou algum problema.
Transparência com o consumidor: A maioria dos consumidores não conhecem os procedimentos operacionais que ocorrem nos bastidores de uma tratativa e algumas delas infelizmente podem trazer morosidade para resolução do impasse. Nós optamos em explicar o passo a passo aos nossos clientes pois acreditamos que é através da transparência que conquistamos a confiança, afinal, eventuais problemas podem ocorrer mas queremos que você tenha a certeza que poderá contar conosco.
Agilidade em nossa evolução operacional:
Você sabia que é você, cliente, que nos auxilia diariamente em melhorias internas? É isso mesmo. Nós ouvimos e lemos todos os feedbacks e buscamos aplicar o máximo de melhorias possíveis de acordo com as sugestões e críticas construtivas recebidas e por isso, acreditamos ser primordial compartilhar alguns procedimentos internos com nossos clientes. A recusa no ato da entrega trás mais autonomia aos nossos clientes que participam de forma mais ativa na resolução do problema, além disso, o procedimento pode ser feito em qualquer compra online.
⚠️ Ao efetuar a recusa no ato da entrega, procure não assinar o recebimento da encomenda sem antes especificar o motivo da recusa no documento (Conhecimento de frete) da transportadora, tá?
Esperamos ter sanado algumas dúvidas, mas lembre-se que nossa equipe de atendimento está à total disposição para atender você quando precisar.
(47) 3309-4106
(47) 3032-9882
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