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Trocas e Devoluções

 

Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução podem ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda.
Após este prazo, qualquer problema relacionado ao produto poderá ser tratado diretamente com o fabricante e suas assistências técnicas.
Não se preocupe, viu? Nossa central de atendimento está à total disposição para te auxiliar nessa jornada.
Acesse o link https://www.casaferrari.com.br/contato e preencha o formulário de acordo com a solicitação desejada.
Separamos abaixo algumas instruções que consideramos importante você saber. 🏡🧡

 1 Recebeu o produto mas se arrependeu da compra?

- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “Me arrependi” que consta no sub-assunto.

- É muito importante devolver o produto na embalagem original e sem nenhum indício de uso ou avarias.

- A devolução do produto fica por nossa conta, então sempre aguarde nossa equipe de atendimento repassar as instruções de coleta ou postagem.

- Nesta modalidade de devolução, esperamos o produto retornar ao nosso centro de distribuição para realizarmos a conferência e posteriormente liberar o cancelamento da compra.

- O cancelamento é liberado no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra, mas caso desejar, podemos liberar um cupom de crédito para uma nova compra em nosso site.

⚠️ Caso o produto devolvido estiver fora dos padrões para devolução por arrependimento de compra, infelizmente teremos que devolver o produto à você, então se atente a todas as instruções que nossa central de atendimentos repassar.

2 Seu produto chegou mas está danificado? 

Fique tranquilo(a), nossa equipe vai te ajudar com isso.

- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “Meu produto chegou danificado” que consta no sub-assunto.
Vamos te pedir mais algumas informações no formulário que são muito importantes para agilizar seu atendimento, ta? Como por exemplo, algumas fotos e alguns detalhes sobre o recebimento da encomenda que nos ajudará a escolher o melhor formato de atendimento para você.

- Quer saber uma super dica pra deixar o atendimento mais ágil que o normal?
Sempre que possível, faça a conferência do seu produto ainda no ato da entrega. Caso identificar quaisquer danos no produto, você pode recusar o recebimento e nos comunicar para realizarmos o envio imediato de um novo produto ao seu endereço. Ah, e se outras pessoas forem receber a encomenda por você, pode passar essa dica pra elas também. 🙏🏼

- Caso constatar avarias somente após o recebimento, não tem problema, nossa equipe irá repassar todas as instruções para devolução, assistência ou troca do pedido.

- Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos, é possível que nossa equipe te ofereça o reparo do produto em garantia com assistência técnica pois esse formato costuma ser mais ágil. Caso você não tenha interesse, temos outras opções de atendimento para você.

- A devolução do produto fica por nossa conta então sempre aguarde nossa equipe de atendimento repassar as instruções de coleta ou postagem.

- Caso optar pela troca do produto, nossa equipe irá aguardar a coleta ou postagem do produto para posteriormente seguir com o envio de um novo produto mas olha só, aqui na Casa Ferrari, temos uma equipe focada nos acompanhamentos de entrega e devolução então estamos sempre de olho para não descumprir o prazo combinado em atendimento.

- Dependendo do produto que você adquiriu, podemos enviar a reposição de peça para você, essa modalidade agiliza a resolução do problema, legal né?

- Se você optar pelo cancelamento do pedido, iremos liberar o reembolso no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra, caso desejar, podemos liberar um cupom de crédito para uma nova compra em nosso site.

⚠️ Não utilize o produto após constatar qualquer problema nele, principalmente se sua compra tenha sido de algum item que estando danificado possa comprometer sua segurança, nós nos preocupamos com você. 

3  Seu produto apresentou defeito? 

- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “Meu produto apresentou defeito” que consta no sub-assunto.
Vamos te pedir mais algumas informações no formulário que são muito importantes para agilizar seu atendimento, ta? Como por exemplo, fotos ou um curto vídeo para melhor compreensão do defeito.

- A devolução do produto fica por nossa conta então sempre aguarde nossa equipe de atendimento repassar as instruções de coleta ou postagem.

- Em caso de defeitos, mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos, é possível que nossa equipe te ofereça o reparo do produto em garantia com assistência técnica, mas caso você não tenha interesse, não tem problema, temos outras opções de atendimento para você.

- Caso optar pela troca do produto, nossa equipe irá aguardar a coleta ou postagem do produto para posteriormente seguir com o envio de um novo produto ao seu endereço.

- Se você optar pelo cancelamento do pedido, iremos liberar o reembolso no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra, caso desejar, podemos liberar um cupom de crédito para uma nova compra em nosso site.

⚠️ Para os atendimentos que envolver a devolução do produto, seja para troca ou cancelamento, sempre que for possível, iremos aguardar a chegada do produto em nosso centro de distribuição para análise técnica e posteriormente daremos sequência no atendimento no formato combinado. Não se esqueça que é muito importante devolver o produto em embalagem adequada para transporte.

4 Seu produto chegou mas está faltando peça?

- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “Meu produto chegou com falta de peça” que consta no sub-assunto.
Vamos te pedir mais algumas informações no formulário que são muito importantes para agilizar seu atendimento, ta? Como por exemplo, fotos e detalhes da peça faltante.

- Nossa equipe de atendimento sempre irá oferecer o envio da peça faltante, mas caso você não tenha mais interesse em permanecer com o produto, podemos te atender com a devolução e cancelamento da compra. Caso opte por esse procedimento, será seguido as instruções de devolução por arrependimento de compra.

- Ao realizar o envio da peça, nos comprometemos em encaminhar para você o rastreio para acompanhamento da reposição e sempre te repassaremos todas as atualizações referente ao atendimento.

⚠️ Caso a peça faltante comprometa o desempenho do produto, pedimos por gentileza para que não utilize o mesmo até receber a reposição.

5  O produto chegou diferente do que foi registrado na compra?

- Ao acessar o formulário através do link https://www.casaferrari.com.br/contato selecione a opção de troca e devolução e preencha com a opção “O produto não é o que comprei” que consta no sub-assunto.
Vamos te pedir mais algumas informações no formulário que são muito importantes para agilizar seu atendimento, ta? Como por exemplo, fotos do produto e da embalagem.

- Nossa equipe de atendimento irá analisar todas as informações solicitadas para compreender o que ocorreu.

- A devolução do produto fica por nossa conta então sempre aguarde nossa equipe de atendimento repassar as instruções de devolução.

- É muito importante devolver o produto na embalagem original e sem nenhum indício de uso ou avarias, afinal, este produto retorna para o nosso estoque de venda, tá?

- Iremos te oferecer o envio do produto correto e negociaremos o melhor prazo com você.

- Caso desejar o cancelamento da compra, podemos fazer também. O reembolso é liberado no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra.

⚠️ Mantenha o produto divergente na embalagem original e não faça uso ou instale o mesmo tá? 

6 Seu pedido foi cancelado e você quer saber o prazo de reembolso?

Você já viu aqui que nós fazemos a devolução do valor pago pelo pedido em cupom de crédito ou no mesmo formato de pagamento escolhido no ato da compra mas e os prazos como funcionam? Nós podemos ajudar com isso também.

Cartão de crédito: O estorno costuma ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este é o prazo máximo, tá? Irá depender da administradora do seu cartão de crédito e da data de fechamento da sua fatura.

PIX: O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após recebermos a chave PIX.
🚩 A conta informada deve ser do titular da compra.

Boleto: O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após recebermos os dados bancários, caso você desejar, podemos fazer o reembolso via PIX também tá?
Ah, lembrando que a conta informada deve ser do titular da compra.

⚠️ Caso o pagamento tenha sido realizado em duas modalidades distintas como por exemplo, cartão + PIX, você pode considerar os mesmos prazos citados acima, ou seja, o valor pago via cartão será estornado no prazo padrão para reembolsos à cartão de crédito e o valor pago via PIX ou boleto, será devolvido no prazo de 5 dias úteis.

7  Lembra daquela dica que te passamos no tópico 2 sobre a importância de recusar o produto no ato da entrega?

Para melhorar sua compreensão referente a este procedimento, vamos te explicar com mais clareza a importância deste procedimento.
Nossa loja envia os produtos devidamente lacrados conforme vem de fábrica, mas sabemos que no decorrer do transporte, às vezes pode acontecer algum imprevisto. Não é tão frequente, mas acontece né?
Pensando nisso, optamos em passar aos nossos clientes a instrução de recusa, pois este procedimento interfere de forma positiva no atendimento, deixando-o ainda mais ágil. Alguns benefícios da recusa no ato da entrega são:

seta Otimização no prazo de resolução do problema:
Quando você confere o produto no ato da entrega e faz a recusa, o mesmo irá retornar ao nosso centro de distribuição de forma automática, ou seja, você não precisará aguardar a transportadora passar em seu endereço para realizar a coleta do produto que apresentou algum problema.

seta Transparência com o consumidor: A maioria dos consumidores não conhecem os procedimentos operacionais que ocorrem nos bastidores de uma tratativa e algumas delas infelizmente podem trazer morosidade para resolução do impasse. Nós optamos em explicar o passo a passo aos nossos clientes pois acreditamos que é através da transparência que conquistamos a confiança, afinal, eventuais problemas podem ocorrer mas queremos que você tenha a certeza que poderá contar conosco.

seta Agilidade em nossa evolução operacional:
Você sabia que é você, cliente, que nos auxilia diariamente em melhorias internas? É isso mesmo. Nós ouvimos e lemos todos os feedbacks e buscamos aplicar o máximo de melhorias possíveis de acordo com as sugestões e críticas construtivas recebidas e por isso, acreditamos ser primordial compartilhar alguns procedimentos internos com nossos clientes. A recusa no ato da entrega trás mais autonomia aos nossos clientes que participam de forma mais ativa na resolução do problema, além disso, o procedimento pode ser feito em qualquer compra online.

⚠️ Ao efetuar a recusa no ato da entrega, procure não assinar o recebimento da encomenda sem antes especificar o motivo da recusa no documento (Conhecimento de frete) da transportadora, tá?
 
Esperamos ter sanado algumas dúvidas, mas lembre-se que nossa equipe de atendimento está à total disposição para atender você quando precisar.

telefone (47) 3309-4106
whatsapp (47) 3032-9882

https://www.casaferrari.com.br/contato

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