Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

APROVEITE A PRIMAVERA PARA RENOVAR AS FERRAMENTAS DE MANUTENÇÃO

Blog Publicado em 10.10.2022 comentários
176 visualizações

Se você tem um jardim em sua casa e precisa aparar a grama, cuidar dos vasos de plantas e do quintal, você precisa de ferramentas de qualidade para facilitar essas tarefas. Sabemos que a manutenção exige alguns cuidados e quando se trata de ferramentas, há uma grande variedade de opções.

MÁQUINA PARA CORTAR GRAMA

Indicada para cortar grama de residências e sítios, essa máquina da Vonder conta com empunhadura de comando com revestimento e alavanca de freio da lâmina, que garante conforto e segurança ao operador. Além de descarte lateral da gama e recolhedor traseiro. É um equipamento robusto, o seu motor a gasolina facilita o trabalho dispensando o uso de energia elétrica.

jardim meio 4

 

SOPRADOR ASPIRADOR DE FOLHAS

Esse modelo da Vonder remove a sujeira de várias superfícies de forma prática e rápida, para manter áreas verdes ou abertas limpas.

jardim meio 3

 

TESOURA PARA PODA

Apropriada para poda de árvores frutíferas, flores e plantas, esse produto possui lamina em aço forjado, cabo em alumínio emborrachado com proteção para os dedos, trava de segurança e mola.

jardim meio 2

 

CONJUNTO PARA JARDINAGEM

Especialmente para você ter mais prazer e conforto nas tarefas diárias em meio a natureza, esse conjunto contém três peças leves e práticas, produzidos em metal e cabo em madeira. Cada peça possui suas especialidades e servem para cada exigência na jardinagem.

jardim meio 1

Clique nas imagens para comprar e descobrir a variedade de produtos que possuímos para deixar o seu jardim ainda mais lindo.

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.