Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

CONHEÇA 04 PRODUTOS DA LINHA WATER BLUE DA OXFORD

Blog Publicado em 24.10.2022 comentários
120 visualizações

Mais praticidade na hora de cozinhar e servir, a Oxford oferece uma grande variedade de conchas, espátulas e colheres que são perfeitas para o preparo de diversas refeições.

Essa linha é uma opção contemporânea e as peças são feitas com silicone premium, resistente a altas temperaturas e cabo em madeira.

CONJUNTO DE UTENSÍLIOS DE MADEIRA E SILICONE

water blue meio 1

A madeira faia é um tipo de madeira muito versátil, resistente e flexível. Este conjunto com 4 utensílios formado por 2 espátulas, 1 colher para massa e 1 colher vazada, perfeitas para auxiliarem no preparo de receitas. A espátula reta de silicone com cabo de madeira é multiuso e ideal para misturar as comidas nas panelas quentes ou antiaderentes, mexer os ingredientes com delicadeza, raspar o tacho, assim como os fundos de recipientes, além de espalhar glacês decorativos em doces, por exemplo. A colher de massa com base de madeira e cabo de silicone é perfeita para pegar e escorrer massas, especialmente as longas, como o espaguete. A espátula com furos tem base de madeira e cabo de silicone, que costuma ser utilizada para separar os alimentos cozidos ou vegetais do caldo. Já a espátula reta com base de madeira e cabo de silicone é recomendada para uso em superfícies antiaderentes, além de serem úteis para virar e transferir alimentos achatados, tais como filés, hambúrgueres e outros. 

RALADOR DE AÇO INOX

water blue meio 2

Muito resistente e feito em aço inox, o produto é ideal para ralar os alimentos mais difíceis. Na hora de preparar refeições, o produto agrega eficiência e beleza. Antes da primeira utilização, lave bem e seque-a, tenha cuidado ao manusear.

FORMA DE GELO EM SILICONE COM TAMPA

water blue meio 3

Mais praticidade na sua cozinha, essa forma é prática e deixa a sua bebida ainda melhor. Conta com tampa superior que auxilia na movimentação.

TESOURA DE COZINHA MULTIUSO

water blue meio 4

A sua cozinha ficará ainda mais prática com essa tesoura resistente e moderna para facilitar a sua vida. Pode ser usada em qualquer situação e possui design moderno que combina com qualquer ambiente da casa.

É importante ter excelentes produtos na hora de preparar e armazenar alimentos. Os utensílios da Oxford oferecem segurança e conforto, pois são feitos com materiais de altíssima qualidade.

Você pode conferir todos os produtos em nosso site. Boas compras!

 

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.