Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

CRIANÇAS PODEM USAR FONE DE OUVIDO?

Blog Publicado em 08.09.2022 comentários
210 visualizações

Hoje em dia, as crianças estão utilizando os aparelhos eletrônicos mais cedo e estão sintonizadas na tecnologia em todo momento, seja para acompanhar as aulas, assistir um desenho ou filme, com o uso de um fone de ouvido que prende a sua atenção nestes momentos.

O uso do fone de ouvido pode ajudar bastante na concentração mas é preciso ter muito cuidado e atenção dos pais em relação a ele, porque o volume é muito prejudicial para a saúde auditiva das crianças. Segundo dados de 2019 da Organização Mundial da Saúde (ONU), cerca de 1,1 bilhão de jovens correm o risco de perder a audição nos próximos 40 anos, por conta do consumo em excessos de aparelhos reprodutores de músicas.

Atualmente, existem no mercado vários modelos de fones de ouvido próprios para as crianças que são mais confortáveis e com regulagem de volume, sem ultrapassar o limite considerado para exposição de mais de 01 hora de ruídos.

É muito importante que os pais controlem o tempo de uso do fone em seu filho, não sendo recomendado por mais de 03 horas por dia. Para fazer uma compra inteligente, é essencial focar nas características que fazem diferença entre um modelo e outro para as crianças.

fone meio

Confira nossos modelos de fone de ouvido para as crianças ou você, papai ou mamãe, desfrutarem da melhor qualidade de som estéreo para músicas favoritas como se estivessem em um show. Boa compra!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.