Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

CUIDE DE VOCÊ COM A FIBRASCA

Blog Publicado em 22.08.2022 comentários
94 visualizações

Além de ter atitudes positivas em sua vida, é muito importante que você cuide da sua saúde e demonstre carinho consigo mesma. Aposte no cuidado pessoal com esses produtos da Fibrasca, confira!

TRAVESSEIRO ENCOSTO 

fibrasca 01

Para você que gosta de ler um bom livro na cama, assistir televisão, utilizar o notebook ou apoiar as suas pernas, tenha esse travesseiro para proporcionar conforto. Ele é ideal para relaxar, tratar problemas respiratórios e tem alta durabilidade pela espuma com tecnologia Performance de Latéx. A capa é removível e lavável, facilitando a higienização.

TOUCA DE CETIM

fibrasca 02

Esse produto anti-frizz foi desenvolvido em cetim, reduz o frizz e o volume, proporcionando a sensação de cabelo hidratado, evitando atrito entre os fios de cabelo e o travesseiro.

TRAVESSEIRO DE PESCOÇO

fibrasca 04

Ideal para suas viagens, esse travesseiro tem formato anatômico para o perfeito encaixe cervical e os espaços entre ombros, pescoço e nuca. Seu tecido é feito em malha plush com um toque macio e sublime.

 TRAVESSEIRO 

fibrasca 03

Para maior bem-estar e relaxamento durante o sono, esse travesseiro possui a tecnologia Silicomfort composto por espuma em poliuretano unificado ao silicone que proporciona maior resiliência ao produto, extremo conforto da espuma, toque agradável e de performance emborrachada. Além é claro, de proporcionar o suporte ideal entre o ombro e o pescoço com uma espuma de alta densidade. Incluindo a tecnologia Open Cells em que sua espuma possui células abertas que facilitam a passagem da água e do ar, tornando o travesseiro integralmente lavável em máquina.

Compre diretamente clicando na imagem ou acessando o nosso site. Boas compras! 

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.