Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

DIA DE FAXINA, E AGORA?

Blog Publicado em 14.11.2022 comentários
120 visualizações

Nada melhor do que um lar sempre limpo e cheiroso não é mesmo? Na hora de planejar uma boa faxina, conte com produtos de qualidade para otimizar seu tempo e tornar mais prática a limpeza dos ambientes. É muito importante que você renove o ar do seu lar deixando as janelas abertas para promover a circulação pois, desta forma, é possível evitar a proliferação de doenças comuns. Um ambiente bem arejado evita o surgimento de mofo e bolor. Abaixo, listamos produtos que facilitam o dia a dia:

Limpeza meio 1

Vassoura Mop Spray

Eficiência e facilidade em um único item! O Mop Spray Fit possui reservatório para acondicionamento de água ou produto químico. O spray é acionado facilmente por uma alavanca posicionada ao alcance de suas mãos. O refil de microfibra é lavável e pode ser substituído ao final de sua vida útil. Conte com a praticidade de limpar o chão e outras superfícies com apenas um acessório. Ele é ideal para pisos frios, sintéticos ou madeira.

Limpeza meio 2

Balde Mop Esfregão Limpeza Giratório

Para otimizar a faxina de casa, conte com o Balde Mop Esfregão Limpeza Giratório. Com ele você realiza a limpeza de variados tipos de pisos com a mesma praticidade. Evite o uso da vassoura e pá para tirar sujeira e o rodo com pano de chão. Equipado de cabo telescópio com base, cabo inferior e superior, você só precisa fazer o ajuste da altura do mop para utilizá-lo de forma mais confortável e ergonômica.

Limpeza meio 3 

Balde para limpeza

Resistente, inovador e desenvolvido para trazer praticidade que faltava na hora de limpar a casa ou escritório, ideal para quem deseja economizar espaço. Conta com sistema retrátil fazendo com que após fechado, caiba em uma fresta. Com fácil higienização e não retém odores, seus detalhes fazem a diferença.

Vamos concordar: uma casa limpinha deixa até mesmo os pensamentos perfumados! Faz parte daquelas pequenas felicidades do dia a dia, né? Na Casa Ferrari você encontra esses e diversos outros produtos para seu cantinho ficar ainda mais aconchegante.

Acesse o nosso site e confira!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.