Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

DICAS PARA TER PETS EM CASA

Blog Publicado em 12.07.2022 comentários
127 visualizações

Sabemos que os pets proporcionam muita alegria, são carinhosos e estão sempre prontos para brincar. A companhia deles pode diminuir sintomas de estresse e ansiedade.

Se você está com vontade de ter um pet e não sabe por onde começar a preparar o seu lar para recebê-lo, fique tranquilo, nós te ajudamos. Cada animal tem a sua necessidade e é preciso adaptar os ambientes de um jeito que amplie o convívio de vocês. Além disso, é primordial ensinar o pet desde cedo, seja a conhecer o espaço, o que pode e o que não pode, sempre sendo paciente.

Confira algumas dicas:

Primeiramente você precisa reservar uma área só para ele, assim ele ficará à vontade. Pense na segurança do pet, instale redes de proteção nas janelas e varandas.

É importante que você coloque plantas em um lugar mais alto e não deixe nada pelo chão, como sapatos ou fios jogados. Além disso, tenha em seu lar móveis com tecidos sintéticos que não puxam fios, não retêm odores e são fáceis de limpar.

Compre um kit bebedouro e comedouro para água e ração, mas quando for a hora de escolher a ração, converse com o veterinário antes sobre a melhor opção para o pet, considerando porte, peso ou raça. É interessante pentear o animal para evitar nós nos pelos e problemas de pele.

Proporcione também uma caminha quentinha, colchonete ou toca e adquira brinquedinhos para a diversão ser completa. Da mesma forma, defina o local do banheiro e coloque tapete higiênico ou caixa de areia, mas não coloque onde eles se alimentam, mas sim em um lugar isolado e fácil de limpar.

pets itens

Saiba que é extremamente normal que nos primeiros dias o seu pet tenha medo ou fique com receio de explorar o ambiente, é apenas um período de adaptação. Com todos os itens resolvidos, é só aproveitar com carinho e responsabilidade, afinal, todos os pets precisam de atenção, tempo para passear e estarem com vacinas em dia.

Você pode conferir opções de Kit Bebedouro e Comedouro clicando na imagem ou acessando o nosso site. Boas compras! 

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.