Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

SAIBA COMO AUMENTAR A DURABILIDADE DOS MÓVEIS

Blog Publicado em 15.08.2022 comentários
76 visualizações

O olhar para os espaços onde moramos mudou e hoje em dia, pensamos em cada detalhe na hora de adquirir os móveis. Para aumentar a durabilidade deles e preservá-los, é preciso seguir alguns cuidados. Confira!

Os móveis em MDF podem inchar pela umidade e deixá-los com aspecto estufado, incluindo os de madeira, ficando opacos ou mofados. Para resolver essa situação, produtos anti-mofo são a opção ideal e podem ser aplicados nas áreas mais úmidas da casa ou tintas de parede capazes de bloquear infiltrações de água e proliferação de mofos nas paredes.

O excesso do sol pode desbotar e ressecar o móvel, deixando com aparência esbranquiçada. Assim, para você bloquear a luz forte do sol, invista em cortinas e persianas.

Não coloque objetos muito pesados nas gavetas, rack, estantes, mesas ou outro, pois podem rachar ou arranhar seu móvel. Sempre limpe os móveis corretamente com os produtos apropriados para higienização. Utilize flanelas para retirar o pó e evite uso de produtos corrosivos como álcool e água sanitária. Não utilize a parte áspera das esponjas, prefira a macia.

moveis meio

Agora que você já sabe todas essas dicas, renove a sua casa conosco e confira nossas opções de espelheira, painel para TV, mesa de centro, aparador de café, gabinete para banheiro e outros.

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.