Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

IDEAL PARA AS SUAS REFEIÇÕES: SANDUICHEIRA ELÉTRICA E GRILL – AGRATTO

Blog Publicado em 08.11.2022 comentários
113 visualizações

Um eletroportátil muito procurado é uma sanduicheira elétrica e grill para preparar aquele lanche ou um bom grelhado em casa. Praticidade, eficiência e baixo custo-benefício para alimentos que darão água na boca.

Conheça esse modelo da Agratto com voltagem 110V e 220V, perfeita para o seu dia a dia e para completar a sua cozinha.

 

sanduicheira meio

Você pode preparar vários tipos de lanches ou grelhar carnes leve, pois as chapas possuem camada antiaderente, facilitando na hora de retirar os alimentos, dispensando a necessidade de utilizar óleo nos preparos e facilita a limpeza do produto.

Além de trava da alça para prensar o seu sanduíche ou grelhado, ela atinge menores temperaturas e você não precisa se preocupar em passar do ponto. Depois do uso, você pode apenas passar um pano macio para remover resíduos leves ou de pó, incluindo para absorver manchas de gordura como queijo ou manteiga. Para limpar os farelos, utilize pano macio com água e detergente neutro, envolva a ponta do palito de dente e vá raspando até a sujeira desgrudar. Não utilize facas ou esponja de aço pois pode danificar o efeito antiaderente da sua chapa.

Aposte em deliciosas torradas, mistos e sanduíches, para seu café da manhã, lanche da tarde ou no momento que preferir. Além disso, esse modelo permite grelhar pequenos pedaços de carnes e legumes para deixar suas refeições mais nutritivas.

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.