Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

MESINHAS INFANTIS PARA BRINCADEIRAS

Blog Publicado em 04.10.2022 comentários
124 visualizações

Muita diversão e aprendizado para os filhos com mesinhas didáticas. Conheça alguns modelos infantis para as crianças.

MESA DE ATIVIDADES - MARAL 

mesinhas meio 4

Esse produto serve para atrair ainda mais o desenvolvimento da criança. A mesa possui oito funções diferentes e com som, além da estrelinha deslizar suavemente. As crianças vão adorar brincar com os ponteiros do relógio e o palhacinho. A idade recomendada é a partir de 12 meses. 

MESA DE ATIVIDADES - TATETI

mesinhas meio 2

São muitas opções de atividades para o bebê brincar e aprender. Indicada para ter uma coordenação entre olhos e pés, curiosidades e descobertas. Contém formas didáticas para empilhar, blocos coloridos de encaixe e outros. A idade recomendada é a partir de 12 meses.

MESA INFANTIL DIDÁTICA SMART - TATETI 

mesinhas meio 1

Esse produto é para encaixar, girar, apertar e deslizar diversas peças. Com melodias, a mesinha acompanha duas bases para a sustentação, é fácil de montar e prática na hora da brincadeira. Os pesinhos são ideais para ajudar na postura das crianças na hora da brincadeira. A idade recomendada é a partir de 18 meses.

MESINHA DIDÁTICA COM CADEIRAS - POLIPLAC

mesinhas meio 3

Ela é ideal para auxiliar no desenvolvimento da imaginação, incentivando as descobertas. Ela acompanha três adesivos em três temas diferentes para usar a criatividade e colar. Desde a brincadeira até a refeição das crianças. Prática e divertida, é fácil de guardar e transportar. Tampa abre e fecha com porta objetos e cadeiras com assento anatômico. A idade recomendada é a partir de 03 anos.

É muito importante também que os pais brinquem com os seus filhos, afinal, as lembranças ficam e as brincadeiras são uma ótima forma de fortalecer laços familiares. Clique nas imagens para saber mais informações e comprar!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.