Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

NOVIDADES PARA A SUA MESA: PRODUTOS DA PORTO BRASIL

Blog Publicado em 01.08.2022 comentários
130 visualizações

A Porto Brasil é uma nova marca em que estamos trabalhando, especializada em cerâmica do ramo de louça de mesa. Sua trajetória teve início no ano de 1998 com a fusão de cerâmicas do segmento de decoração, mas foi em 2003 que a empresa decidiu mudar o foco para começar a trabalhar com linha de louças de mesa e utilitário.

Atualmente, a marca segue com produtos como pratos, travessas, tigelas, xícaras de chá, café e canecas. Todos os produtos com diversos estilos, cores e texturas que acompanham para atender a alta gastronomia ou para uso domiciliar. Pioneira na impressão digital do seu segmento e no conceito Mix & Match, que permite cores e estampas de suas coleções combinarem entre si. 

porto brasil meio
A Porto Brasil proporciona encantos e muita qualidade com suas linhas, afinal, ela é reconhecida nacionalmente e segue excelência em design. Cada coleção acompanha um significado e estilo de vida das pessoas, como: contemporânea, clássica, cosmopolita, ecológica e exótica. Todos os produtos possuem material mais resistente, podendo ir ao freezer ou micro-ondas e serem lavadas em lava-louças.

Agora você poderá ter mais sofisticação e elegância para os momentos de união à mesa. Confira os modelos da marca em nosso site. Boas compras!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.