Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

OFEREÇA BRINQUEDOS EDUCATIVOS PARA AS CRIANÇAS

Blog Publicado em 19.09.2022 comentários
117 visualizações

Durante os primeiros meses e ao longo do crescimento das crianças, tudo são descobertas na vida delas e os brinquedos educativos são grandes aliados no desenvolvimento, tanto na questão física, social e mental.

As atividades lúdicas são importantes para estimular a aprendizagem dos pequenos, entretanto, sabemos que educar não é uma tarefa fácil, mas com apoio dos pais, incentivo e diversão, tudo fica mais prático.

Os brinquedos educativos ajudam a formar sentidos e habilidades, sempre tentando melhorar a sociabilidade e interação com outras crianças, diminuindo assim a timidez e deixando-os mais comunicativos.

Contar, dividir, usar formas geométricas, sons imagens e ilustrações, simplesmente, brincar. Saiba que existem brinquedos que estimulam a criatividade e raciocínio, aumentando a percepção do mundo e contribuindo o desenvolvimento cognitivo e motor. Também, ensinando a criança a ter noção de estratégia, derrota e vitória.

Atualmente trabalhamos com uma grande diversidade de brinquedos educativos das marcas Dismat, Fisher Price, Grow, Maral, Mercotoys, NewArt, Poliplac, Tateti e Toyster.

brinquedos educativos meio

Aprender brincando é mais divertido. Clique na imagem para conferir todas as marcas e produtos!  

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.