Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

POR QUE TER MESA DE CENTRO, LATERAL E DE APOIO?

Blog Publicado em 27.09.2022 comentários
185 visualizações

Elas servem como decoração e para dar funcionalidades aos ambientes: mesa de centro, lateral e apoio, que oferecem diversas vantagens para deixar o ambiente harmônico, confortável e mais prático.

Essas mesas dão um toque elegante no espaço, essenciais para objetos que são utilizados com frequência, como controle de TV e ar condicionado, além dos decorativos.

MESA DE CENTRO

mesa de canto meio 3

Ao utilizá-la na sala, ajuda a compor o local com mais leveza e beleza, uma ótima escolha para deixar o local mais agradável e servir lanches, sucos e cafés aos visitantes. Uma dica interessante é deixar uma bomboniere sobre a mesa para recepcionar bem as visitas.

MESA LATERAL 

mesa de canto meio 2

Ela serve para dar suporte a controles, chaves, carteiras, celulares, livros e porta-retratos. Ao ser usadas no quarto, podem substituir as mesas de cabeceira. Uma dica também é observar a altura da mesa, pois ela deve ser equivalente à do móvel em que ficará ao lado, como por exemplo um sofá, cama ou poltrona.

MESA DE APOIO

mesa de canto meio 1

Ela é bastante útil e versátil, usada em sala de estar, jantar, quarto, varanda e hall de entrada.

Renove o seu lar e escolha o modelo ideal de acordo com suas necessidades e aqueles que mais combinam com os seus espaços.

Acesse nosso site ou confira os modelos clicando nas imagens acima. Boa compra!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.