Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

PROCURANDO UMA BATEDEIRA PARA FAZER AS SUAS RECEITAS?

Blog Publicado em 30.08.2022 comentários
146 visualizações

A batedeira é um produto queridinho de quem ama cozinhar muitas sobremesas e doces. Para a sua cozinha tornar-se mais funcional, prática e econômica, adquira uma batedeira. Ela é portátil e pode ser usada para fazer chantilly, bolos, tortas e muito mais, até mesmo, bases para preparo de salgados.

Atualmente existem vários modelos com designs variados seja moderno ou vintage para agradar a todos e que quando não usadas, podem ficar expostas como decoração da cozinha. A batedeira é perfeita para massas leves, claras em neve, mouses e outros alimentos que não exijam muito esforço, além disso, têm estrutura resistente, são estáveis e feitas de materiais higiênicos e de alta durabilidade. 

Você pode aproveitar para configurar a velocidade desejada com a função turbo para preparar suas receitas de forma mais ágil e completa. Quanto maior a potência da batedeira, mais força ela tem para misturar a massa, deixando-a homogênea mais rápido. Os batedores são de aço inox, oferecendo mais resistência e durabilidade ao produto e se soltam facilmente quando o botão ejetor é pressionado. 

batedeira meio

Ela é uma aliada muito versátil na cozinha, especialmente para uma visita que chega de última hora em casa ou para reunir a família em um café da tarde memorável, a massa fica fofinha e muito gostosa. Se você é confeiteiro, saiba que comprando uma batedeira de qualidade a sua produtividade aumenta ainda mais, você tem os melhores sabores nos alimentos e economiza na conta de energia.

Depois de cada uso, lave a tigela com uma esponja de limpeza, usando o lado macio umedecido com água e um lava-louças. A base da batedeira pode ser higienizada com um pano multiuso umedecido com água e o lava-louças ou o multiuso da sua preferência, só não se esqueça de secar bem a batedeira antes de guardá-la.

Adquira conosco a sua batedeira clicando na imagem acima e confira todas as informações sobre os produtos. Boa compra!

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.