Cart
0
Seu carrinho está vazio :(

VIAJAR ENGRANDECE A ALMA: FELIZ DIA DO TURISTA

Blog Publicado em 13.06.2022 comentários
208 visualizações

Se você adora viajar e experimentar novas experiências, esse dia é o seu, o Dia do Turista. Esta data homenageia quem gosta de conhecer novos lugares e culturas, afinal, a melhor forma de difundir a cultura, apreciar a beleza e movimentar a economia local ou mundial é com o turismo. Nas viagens, o turista movimenta comércios, fortalece o pequeno empreendedor e aprende muito sobre o local.

Quem não ama viajar? Conhecer e passear por outras cidades, praias, montanhas e regiões do mundo, proporciona sentimentos bons e contribui para o nosso crescimento pessoal. Você já parou para pensar em quantos turistas passaram pela cidade onde você mora? Com certeza, foram muitos.

Aproveite e comece a planejar a sua próxima viagem hoje mesmo. Se você gosta de acampar e viver novos desafios em lugares desconhecidos, saiba que nós possuímos diversas opções de barracas em nosso site para que os seus momentos sejam únicos. Para escolher o modelo ideal é fundamental pensar na frequência de uso da barraca, quantidade de pessoas, duração da viagem, características climáticas, orçamento disponível, entre outros. Quanto mais você pretende acampar, é recomendado comprar uma barraca mais resistente com materiais de qualidade e que ofereça maior conforto.

Para aumentar a vida útil da sua barraca, é preciso guardá-la sempre limpa e seca, pois a umidade e a sujeira podem danificar o tecido e a selagem das costuras. Também não é permitido deixar de molho, esfregar com solventes ou lavar em máquina.

Confira algumas opções e acesse nosso site! 

 barracas 800x400

Conte-nos qual foi a melhor viagem que você fez e qual é o seu próximo destino nos comentários. Adoraríamos saber! 

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.